quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O pacífico Atlântico

Entregue as tormentas destes verdes mares bravios,
empurrado pelos ventos que sopram teus cabelos,
a açoitar meu rosto e embalar meu corpo.

Brilha em meus olhos não apenas o calor do teu peito,
mas a Lua, ali pertinho, só para nós dois, prateando a imensidão infinita.
As ondas, insistem em nos derrubar, mas apenas
embalam sonhos e faz dançar, aproximando dois, fadados à distância.

Contradições como limites de tempo, espaço, outros...
apenas servem para enebriar minhas razões.
Assim, fora de mim, quero que aqueles "último minutos"
não escoem jamais!

Teu silêncio me invade
teu beijo me cega
teu corpo me domina

O meu eu, é teu.

XXIV.X.MMVII

Um comentário:

Unknown disse...

Por que passou tanto tempo sem publicar seus textos¿ Escreva mais...adoro seus textos românticos e inteligentes.

bjim